15 maio 2007

Onde estive hoje?

Em Barcelos, claro! E em serviço, claro!
Fui à cerimónia de abertura da Feira de Orientação Profissional de Barcelos. Gostei imenso de ver um grupo de alunos da Academia de Música de Barcelos a tocar. Gostei imenso de ouvir outro grupo da mesma Academia cantar. Adorei ver um grupo de pequenotes do 1º e 2º ano do primeiro ciclo a cantar em Inglês. Enfim, gostei de ver tudo o que se faz no Concelho pela educação e formação dos jovens e adultos.
Fui recebida por pessoas simpáticas e hospitaleiras (ou não estivesse no Minho!) que me mostraram muito do que de bonito Barcelos tem e me proporcionaram uma visita ao passado, ao tempo em que a minha vida profissional ali me levava todos os dias.
No fim da visita, a Escola de Tecnologia e Gestão de Barcelos, ofereceu-me uma peça de artesanato da região. Este galo, feito pelo Vitor Baraça, que parece pequenino mas é enorme. O meu agradecimento à ETGB.
Hei-de voltar lá com tempo para tirar umas fotografias.

2 comentários:

Tinta Azul disse...

Andas mesmo a fazer-me concorrência com os animais de estimação... agora é o Galo!
Ainda bem que tiveste um bom dia em Barcelos. Fico contente por isso.
Bj

GP disse...

Este "cheirito" a férias, soube-me pela vida. Mas a realidade hoje voltou a cair-me em cima...
Beijinho