25 junho 2007

"O blogue com grelos premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.Foi nomeada para o prémio "Blogue com Grelos"?
Parabéns. Descarregue uma das imagens acima e faça as suas 5 nomeações. Não deixe de me informar, para citar as suas nomeações neste blog.
Eu, Marta F., autora da iniciativa, reservo-me o direito de nomear Blogues com Grelos, sempre que encontrar alguns. O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona.
Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."
A amiga ka decidiu atribuir-me esta distinção. Obrigada ka!
Como já foram escolhidas Mulheres que eu nomearia, só vou nomear uma que considero uma Mulher inteira:

1 comentário:

Gi disse...

Parabéns
Mas olha, podes fazer 2ªas nomeações. Já visitaste o blogue com grelos? Cada um nomeia quem quer e lhe apetece. Quando fizeres as 5 nomeações vais lá e dizes quem são e avisas as pessoas. Tão simples quanto isso. E o selo exibido aí do lado direito que é dele :) ?

beijinhos, boa semana