26 junho 2008

Eu vista por mim

8 comentários:

mdsol disse...

Esta fotografia é tão estimulante!
Além do mais, também me apetece ser leve! E saudar o facto de estares do lado de fora!
Bejinhos [livres!]

GP disse...

mdsol
Entre as minhas "pancas" também estão as janelas e esta fotografei-a sem reparar que eu própria estava nela... distrações...

beijinho

vieira calado disse...

às vezes vou ver os batentes e fechaduras. Não me tinha dado conta que tinha este de janelas...
Umabraço

GP disse...

vieira calado
Este é o meu blog pessoal. Colaboro no "Aldrabas, batentes e fechaduras" e no "Portas e janelas". Paixões minhas...
Obrigada pela visita ao sarrabiscos.

Um abraço

Tinta Azul disse...

Gostei muito ti vista por ti.
como gosto muito de ti
vista por mim.
Beijinho grande

GP disse...

tinta_azul
Linda! Também gosto muito de ti vista por mim. Pena que te veja tão pouco... eheheh

Beijinho

Unknown disse...

E tu sem te aperceberes que tinhas ficado no "retrato"!...
Coincidência feliz, com moldura lindíssima, ainda para mais!

[Beijo...]

GP disse...

um ar de
Apesar de eu não merecer, tive realmente uma moldura lindíssima.

Boa semana de trabalho com um beijo meu