"Dispomos de todas as possibilidades, da mais absoluta liberdade de escolha. Como num livro, onde cada letra permanece para sempre na página, a nossa consciência tem o direito de decidir o que quer ler e o que prefere deixar de parte." (Richard Bach)
29 maio 2014
Trevo de quatro folhas
Os trevos de quatro folhas estão cheios de flor que estão na tristeza que a imagem mostra por causa deste tempo horrendo. Só espero que não deprimam...
27 maio 2014
18 maio 2014
Para onde?
As nuvens já se estão a posicionar para a chuva que a semana que vai começar nos trará.
Por cima delas vai neste momento um avião a traçar no céu um risco de giz. Que passageiros leva? Para onde? Vão de férias? Em negócios? Sozinhos? Em família? Grupo de amigos?
Eu gostaria de ir para longe; sair desta rotina que me abafa. Ver muito sol, sentir calor a saber que estou longe daqui.
15 maio 2014
Um Fio de Jogo
Cheguei há pouco do Cine-Teatro Constantino Nery onde fui à estreia da peça Um Fio de Jogo.
Um texto sublime de Carlos Tê, uma interpretação soberba do Pedro Almendra e uma encenação fabulosa de Luísa Pinto. Estão todos de parabéns porque nos proporcionaram um espectáculo maravilhoso.
Uma Produção do Cine-Teatro Constantino Nery a não perder.
14 maio 2014
Flor de laranjeira
A laranjeira que eu plantei o ano passado deu flor mas as "laranjinhas" já caíram quase todas. Ela é muito nova... ainda não está preparada para ser mãe.
13 maio 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)