"Dispomos de todas as possibilidades, da mais absoluta liberdade de escolha. Como num livro, onde cada letra permanece para sempre na página, a nossa consciência tem o direito de decidir o que quer ler e o que prefere deixar de parte." (Richard Bach)
22 junho 2015
A festa de final de ano
No sábado foi a festa de final de ano do colégio onde andam os meus netos todos. Os meus dois mais velhos, de 17 e 14 anos, já não entram nestas coisas mas os quatro mais novos ainda entram e vibram com estas festas. O Rodrigo e o Gonçalo, gémeos, terminaram o quarto ano, ou seja foram "finalistas". E tiveram uma grande surpresa. Depois de todas as actuações do primeiro ao quarto ano, os pais, mais mães que pais, subiram ao palco e fizeram uma actuação lindíssima quase sem ensaios. A coreografia foi perfeita e os filhotes olhavam extasiados para a actuação dos progenitores. O fundo do palco tinha uma grande faixa branca com as fotografias destes finalistas do primeiro ciclo. Os pais traziam todos uma Tshirt azul com "Keep calm Nós vamos para o 5º ano. A minha filha Patrícia está à frente e à esquerda com dois colares de flores: um azul e um verde. A felicidade destes pais e destes pequenotes valeu bem o calor insuportável que aguentei. Para o ano a Mafalda é finalista e daqui a dois anos será a vez do Lourenço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Momentos para recordar!
Estas festas ficam para sempre na memória dos pequenos.
O Baú das tuas recordações aumenta dia a dia...
Beijinhos.
Pois é Mona Lisa. O meu baú das recordações está enorme. É a grande compensação para o peso dos anos... Ver a satisfação dos meus netos enche o meu coração de alegria.
beijinho
Enviar um comentário