"Dispomos de todas as possibilidades, da mais absoluta liberdade de escolha. Como num livro, onde cada letra permanece para sempre na página, a nossa consciência tem o direito de decidir o que quer ler e o que prefere deixar de parte." (Richard Bach)
Aqui não há mouras encantadas mas há encantos mil. Realmente o avô era um"pão". Hoje também estive a ver umas fotografias do avô do RUI e a ler uns discursos feitos por ele e é impressionante a cultura que tinham-era também médico. Fico à espera da visita.
Gaivota Não ficou muito por fotografar mas tirei mais de 450 fotografias. As de portas estou a publicá-las no Blog Portas e Janelas. As de batentes estou a publicálos no blog Aldrabas, Batentes e Fechaduras. As fotografias que tenho colocado aqui são um milionésimo do que fotografei.
8 comentários:
Um espaço bem giro.
Aqui não há mouras encantadas mas há encantos mil.
Realmente o avô era um"pão".
Hoje também estive a ver umas fotografias do avô do RUI e a ler uns discursos feitos por ele e é impressionante a cultura que tinham-era também médico.
Fico à espera da visita.
g. mimi
gosto do ambiente. da moirama...
beijo
Sobrou alguma coisa sem fotografar em Silves? Deviam por-te a repórter de campanhas eleitorais! Apanhavas-lhes todos os podres... Beijinho
mfc
Este espaço fica no subsolo dentro das paredes do Castelo de Silves.
beijo
g. mimi
Pelas fotografias que já vi, esse paraíso não precisa de mouras encantadas. A natureza encheu-os de encantos.
Vou ligar-lhe.
beijo
heretico
Eu também gostei. Por isso partilho.
Beijo
Gaivota
Não ficou muito por fotografar mas tirei mais de 450 fotografias. As de portas estou a publicá-las no Blog Portas e Janelas. As de batentes estou a publicálos no blog Aldrabas, Batentes e Fechaduras. As fotografias que tenho colocado aqui são um milionésimo do que fotografei.
Beijinho
Enviar um comentário