27 agosto 2007

Tranquilidade

As águas em Arcos de Valdevez...

12 comentários:

António disse...

Se é em Arcos de Valdevez, este é o rio Vez...certo?
(afluente do Cávado...desta vez errei?)
ah ah ah

Beijinhos

GP disse...

Olá António!
Bem vindo aqui.
É realmente o rio Vez mas é um afluente do Lima...

Beijinho

mfc disse...

As águas tocam-me sempre!

Tinta_Azul disse...

Vês como é lindo o rio Vez?
A fotografia está linda.
Bjs

GP disse...

mfc
A água também me diz muito.

Beijinho

GP disse...

Vejo, tinta_azul, veijos...

LB disse...

É mesmo!
Linda imagem, esta. Obrigado, por a teres partilhado.

Beijinho

Um Ar De... disse...

Espero que seja, assim, que te sentes, como as águas do rio Vez...
Obrigada pela preocupação dos teus comentários.
Um beijo amigo.

Edna B. disse...

coisa mais linda,
�gua sempre me lembra pureza, purifica�o, bom v�-la aqui logo pela manh�...

S�o fotos ou imagens?me encanto e sempre fico a me perguntar.
abra�o grande, e aproveito em aqui estar para desejar-te um bom final de semana.

GP disse...

Obrigada lb
Estamos aqui para partilhar...

Beijinho

GP disse...

um ar de...
Era assim que me sentia mas a minha vida rodou 360º... É assim...
Espero que as minhas preocupações não tenham razão de ser. É bom sinal.

Beijinho

GP disse...

edna
Tudo o que eu publico aqui são fotografias tiradas por mim.

Um bom fim de semana
Beijiunho