18 novembro 2009

Podem colocar aqui as vossas cartas

As cartas e os postais, ilustrados ou dos CTT, acabaram. Na minha caixa de correio só encontro envelopes com contas para pagar, extratos bancários e convocatórias para as reuniões do condomínio. E, todas elas, escritas a computador.
Já não me lembro de receber uma carta escrita à mão. Se alguém me quiser escrever duas linhas e colocar aqui, eu fico grata. Prometo responder.

6 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

As novas tecnologias têm dessas coisas.
O chamado "teclar" está na moda evitamos dessa forma a nossa conhecida " BIC" com que tanto nos acompanhou.
Drª.Graça são os sinais do tempo.
Aliás aproveito sempre as datas mais expressivas do nosso calendário anual: Natal-Páscoa etc.etc. e habitualmente escrevo da forma que no passado faziamos.
Em todo caso recordar é viver a caneta mesmo está (para slguns) em vias de extinção.

Saudações Marítimas (no teclado)
José Modesto

MAGALHÃES PINTO disse...

Minha Cara Senhora estimo que ao receber esta esteja de saqúde que nós por cá vamos andando isto é menos a Agapita que tem uns joanetes que a não deixam caminhar muito bem mas o resto graças a deus vai indo.

Esta tem por fim logo desde o inicio dar satisfação a um pedido da Senhora nque muito nos calou fundo à Agapita e a mim que isto de haver pessoas que desejam é cada vez menos visivel nesta sociedade que às vezes nem parece uma colectividade quanto mais uma sociedade.

Por isso aqui deixamos, a Agapita e eu o mais veemente desejo que nos apesar da idade ainda desejamos tambem veemente desejo dizia de que o desejo da Senhora fique sastifeito e que tenha muita saúde e a graça de Deus que nós vamos andando isto é a Agapita nem tanto por causa dos joanetes como já lhe contei.

Ficamos à espera de que tudo continue a correr bem à Senhora, que nós por cá tudo correrá bem a não ser os ditos joanetes.

Beijinhos da Agapita e comprimentos meus
Agapito Dourado

Manuel Veiga disse...

a tinta permanente. te diria...

beijo

GP disse...

José Modesto
O progresso tem sempre o outro lado da moeda. Eu sou das que aderiu às novas tecnologias e até as Boas Festas são por mail.

Um abraço

GP disse...

Meu Caro Senhor Agapito Dourado

Gostei de saber notícias suas e da sua Senhora embora lamente que esteja a sofrer dos joanetes. Queira ter a bondade de lhe dizer que lhe mando um beijo e que lhe desejo, creia, as rápidas melhoras.

Por cá vai tudo bem com a graça de Deus, apesar do caso da face aculta cujo desfecho já todos conheçamos. Só não sabemos é quando esta novela acaba.
No nosso tempo os políticos eram respeitados e respeitáveis mas, Sr. Agapito, os tempos são outros. Que Nosso Senhor nos acuda se é que ainda vai a tempo.

Os meus netos estão uns diabretes mas, como diz o povo, "ao menino e ao boracho põe-lhes Deus a mão por baixo".

Com os meus mais respeitosos cumprimentos,

creia-me ao seu dipor

Graça Pimentel

GP disse...

heretico
A tinta permanente! Por onde anda a tinta permanente?
Eu usei a "pena" na escola a primeira caneta de tinta permanente foi-me dada pelos meus pais no final da quarta classe. É (ainda a tenho) daquelas verdes e pretas.
Para onde me levaste?!

Beijo