05 janeiro 2010

O 12º e o 13º

Dois sobrinhos netos, apressados, resolveram nascer antes de tempo. Esta noite, em Coimbra nasceram o Francisco e o Salvador com 1,600 kg e 1,300 kg, respectivamente. Lá estão na incubadora a fazer pela vida.
Que Deus lhes dê saúde para fazerem as asneiras que os meus netos fazem. À Inês e ao Vitor a minha solidariedade para os tempos que aí vêm e que são difíceis (como eu sei!...). À minha irmã e ao meu cunhado aquele beijo.
A minha Mãe teve hoje o 12º e o 13º bisnetos. O 14º nasce lá mais para o fim do mês. Já é uma conta linda!

10 comentários:

Gaivota Maria disse...

isso é uma família de netos e de gente que nasce antes do tempo. Tudo muito apressadinho, né? parabéns, tia avó. Beijinho

Manuel Veiga disse...

muitos parabéns.

BOM ANO

beijo

GP disse...

Gaivota Maria
É mesmo uma família de gente apressada para nascer. Inocentes! Não sabem o que os espera cá fora...

Beijo e obrigada

GP disse...

heretico
Obrigada e Bom Ano para ti também

JOSÉ MODESTO disse...

Muitos Parabéns.
Ainda bem que são rapazes para contrariar as estatisticas.

Saudações Marítimas
José Modesto

Mocho Falante disse...

ora isto é que é uma forma linda de começar 2010

muitos parabéns

:-)

GP disse...

José Modesto
Obrigada pelos parabéns. A minha sobrinha já tinha uma rapariga pelo que os rapazes são particularmente bem vindos.

Um abraço

GP disse...

Mocho Falante
A minha família trabalha bem para a sustentabilidade da Segurança Social. Nasce gente todos os anos.

beijo

mfc disse...

A minha Mãe já vai com 19 netinhos... e eu contribuí com 4 deles!
São uma alegria.

GP disse...

mfc
Dos 14 netos da minha mãe, só 3 são meus mas somos 5 irmãs. Dos quase 14 bisnetos, eu já contribui com 6.
São mesmo uma alegria e dois deles fizeram com que eu nem desse por ter estado três semanas imobilizada. Ou dormia, ou comia ou estava a brincar com eles.
Uns doces!

Beijo