10 maio 2012

Seiva Trupe

Cheguei há pouco do Teatro do Campo Alegre. Fui ver a peça "Adivinhe quem vem para rezar". Uma peça excelente com interpretações, a que o Seiva Trupe nos habituou, de António Reis e Jorge Loureiro. Uma peça a não perder. Adorei.
A sala, que é pequena, estava com meia dúzia de pessoas e os bilhetes custam 10,00 € e ainda se arranjam na internet a metade do preço.
À saída entregaram-me o papel que aqui está. Mesmo sem este papel eu recomendaria este espactáculo. Assim, faço-o com tristeza! Ao que chegou a cultura em Portugal! Têm que ser as Companhias a mendigar audiência!
Fiquei a pensar se valerá a pena subsidiar a cultura num país onde o povo não a quer...

2 comentários:

Xs disse...

Tenho pena de não ir ao teatro.
O motivo principal é a falta de tempo.
Mas o preço dos bilhetes de algumas peças também pesa!

GP disse...

Xs
O tempo é uma justificação. O dinheiro não. Depende do sítio onde se vai. Esta peça tinha os bilhetes a 10,00 € e podia arranjar-se na net por 5,00 €.
No Teatro Constantino Nery, têm passado peças espantosas e os bilhetes são a 7,50 €.