22 abril 2007

Balança

Não sou como as loiras que têm que ter sempre a última palavra (ihih) mas vou rebater as tuas espirais.
Apesar de ser Peixes, esta balança é uma das minhas peças de estimação. Comprei-a há uns anos largos numa feira de antiguidades, depois de ter andado outros tantos a juntar dinheiro para realizar o gosto de ter uma balança de dois pratos como esta. A fotografia foi tirada deste ângulo para se verem as massas marcadas. Também gostava de ter uma daquelas que havia nas casas rurais para pesar os sacos das batatas mas ocupa um espação imenso.

5 comentários:

Tinta Azul disse...

Sabes que também gosto de balanças?
Tenho cá em casa uma, mas é de signo...
:)

GP disse...

Também não fico atrás... Tenho uma filha Balança. A Teresa.

Ka disse...

Eu gosto de balanças mas não tenho espaço para as ter... o que é uma pena.

E lá em casa somos todos escorpiões..hehe

GP disse...

ka: Um signo muito forte... Como é que se entendem todos? ahah

Ka disse...

Nem eu sei Graça..nem eu sei...:)