02 maio 2007

As árvores...

... para cá do campo de golf.

6 comentários:

Tinta Azul disse...

Sabes que gosto muito de árvores?
Algumas são belíssimas, nós é que no correr do dia a dia nem as apreciamos. Mas eu ando muito mais atenta ao que me rodeia e tenho reparado mais naquilo que gosto. Em parte devo-te isto, porque passei também a andar de máquina fotográfica na carteira como tu.

O teu comentário à Avó, foi muito muito simpático.
Bj

GP disse...

Fico feliz por saber que passate a trazer, como eu, a máquina fotográfica sempre à mão. Ajuda a olhar para tudo vendo...
Beijinho

Ka disse...

Ó Graça,

Desculpa lá mas eu ainda não percebi onde é o campo de golfe perto do parque...aliás nem sabia que havia um campo de golfe ali.

Esta fotografia está muito gira :)

Beijinho

GP disse...

ka
O campo de golf fica na Senhora da Hora, zona dos Montes Caulinos, por trás da bomba da Galp na Circunvalação.
Beijinho

Ka disse...

Hoje estive aqui e gostei :)

Obrigada pela dica!
Beijinho

GP disse...

ka
Os blogs também têm esta vantagem. Aprendermos uns com os outros,nem que seja os bonitos locais deste país onde vivemos.
Beijo