07 agosto 2008

Descanso

Este tempo de Verão, e normalmente de férias, convida ao descanso.
Estão estão sentados no banco a aproveitar a sombra dos plátanos. A olhar para onde? A pensar em quê?

6 comentários:

mdsol disse...

Acho que o comentário que enviei não chegou. De qualquer modo onde estava costa (marítima) deveria estar fluvial. A ver se consigo repetir (para mim é sempre difícil...porque escrevo de "zupetão)

Ao lhar para a tua fotografia dei comogo a pensar nas costas da vida...porque de costas (também) se trata... a costa (fluvial, ou margem eu sei)... as costas dos "personagens"... as costas do banco...e só os carros estão de frente!
Andará tudo de costas voltadas?
beijinho
:)

Anónimo disse...

E o vento lá estava.Gostei da companhia, do lugar,daquela paisagem,que trago sempre na alma.Descansamos no banco e olhamos o rio,como os da imagem.E o vento abraçou a GP,forte,forte.E o VENTO agradeceu ao vento a ternura do abraço.

vento

GP disse...

mdsol
Realmente é uma fotografia cheia de "costas"... Mas eu estava de frente para essas costas todas. E pensei naquelas pessoas ali sentadas. Possivelmente estar ali a olhar para o rio, é a única distracção que têm. Possivelmente são as férias que podem fazer.
Será que sabem ver aquilo que olham? Que apreciam aquela magnífica ponte romana? Aquelas margens do Lima cheia de edranjas(ou Hidrângeas)?

Beijo grande

GP disse...

vento
Que palavras bonitas para descrever o pedaço bonito que passámos!
E que bem que estivemos os três: a M eu e o vento!
Lindo!

Um beijo amigo

José Manuel Dias disse...

São estes momentos que se eternizam...

GP disse...

josé manuel dias
E para os eternizar, cá estamos nós...