"Dispomos de todas as possibilidades, da mais absoluta liberdade de escolha. Como num livro, onde cada letra permanece para sempre na página, a nossa consciência tem o direito de decidir o que quer ler e o que prefere deixar de parte." (Richard Bach)
03 agosto 2008
Telhados de Coimbra...
... onde passei este sábado com companhias de fazer inveja.
Há coisas bonitas de que ambas gostamos. Tu tinhas uma máquina melhor que a minha... a fotografia ainda deve estar melhor. (a minha máquina, apesar de nova, está a reparar)
linda gp: por motivos meramente pessoais não comento os teus posts sobre Coimbra, muito menos dessa vetusta instituição! A brincar a brincar lá vou fazendo os meus exorcismos com esta belezura de fotografia. Obrigada por isso! :)
mdsol O que lá vai, lá vai. Temos que ultrapassar o passado que nos marcou negativamente e guardar o outro. Coimbra não é só "as gentes". Temos estes telhados, a Igreja de Santo António dos Olivais, o Mosteiro de Celas, a zona aprazível que o Polis trouxe para a beira rio (que já não é basófias...). A tinta_azul tem muitas fotografias para tu veres. Eu poucas tirei porque já fotografei preticamente tudo noutras idas...
8 comentários:
Que engraçado. Tenho uma fotografia tão parecida com esta.:))))
E também estive com companhias de fazer inveja...já está dito n' aluaflutua.
beijinho de foi um dia tão bom [beijos à moda da nossa querida um ar de...]
Há coisas bonitas de que ambas gostamos. Tu tinhas uma máquina melhor que a minha... a fotografia ainda deve estar melhor. (a minha máquina, apesar de nova, está a reparar)
Beijinho
linda gp:
por motivos meramente pessoais não comento os teus posts sobre Coimbra, muito menos dessa vetusta instituição!
A brincar a brincar lá vou fazendo os meus exorcismos com esta belezura de fotografia. Obrigada por isso!
:)
mdsol
O que lá vai, lá vai. Temos que ultrapassar o passado que nos marcou negativamente e guardar o outro.
Coimbra não é só "as gentes". Temos estes telhados, a Igreja de Santo António dos Olivais, o Mosteiro de Celas, a zona aprazível que o Polis trouxe para a beira rio (que já não é basófias...).
A tinta_azul tem muitas fotografias para tu veres. Eu poucas tirei porque já fotografei preticamente tudo noutras idas...
Um beijo de ainda havemos de lá ir todos...
Que pena eu tive de não ir a COIMBRA!Mas, achei que estaria a mais entre amigos.Guardei nos meus afectos o seu convite.Falaremos nisso no almoço.
um abraço do vento-hoje está um vento norte frio
Oh vento norte!
Que tolice pensar uma coisa dessas! A tinta_azul perguntou porque não ia e eu, na minha inocência, disse que estava para Cerveira.
Agora tenho que ir lá consigo.
Beijinho
Fantastica ! luz, sombras, estructuras ......
wolkengedanken
Adoro telhados e, normalmente, permitem obter fotografias lindas.
Enviar um comentário