08 janeiro 2010

Cá estão eles

No dia de Reis lá fui ao Pedro Hispano tirar o gesso. O aspecto do pé era fracote. Muito gordo e muito roxo. Vim para casa e com três massagens por dia e o remédio antigo do molho em água morna com sal, a coisa está a compor-se.
O pé direito ainda não é igual ao esquerdo mas já aparenta fortes semelhanças. Falta-lhe descorar um pouco e emagrecer um pedaço.
O mais importante é que anda no chão. Devagar, devagarinho que eu não quero estragar três semanas de imobilidade.
A sensação de liberdade, ainda que parcial, é maravilhosa. Vou passar a tratar os meus pés ainda com mais carinho. Eles valem ouro!

9 comentários:

Gaivota Maria disse...

Realmente a vida dá-nos surpresas que se tornam uma lição de paciência e contenção. Quem me diria que um dia te veria escrever que estando com os pés já com tão bom aspecto irias andar "devagarinho" para não estragares as semanas de castigo? Agora acho que deves perceber melhor o que foi para mim o Verão de 2009. Parabéns e um beijinho
PS. tens uns pés lindos! Já andam a par!

GP disse...

Gaivota Maria
É evidente que agora tenho uma ideia mais real do que passaste no Verão. Infelizmente o ser humano só dá o real às coisas quando as perde. A falta que um pé me fez!? O que eu passei por causa de um pé!?
Agora trato os pés a pão de ló...

beijinho

mfc disse...

Se valem ouro!!
Continuação de uma rápida recuperação!
Beijinhos.

MAGALHÃES PINTO disse...

Oha!!!!!!!!!!! Encontraram os braços da Vénus de Milo!!!!!!!!!!!

Estou contente!............

GP disse...

mfc
Obrigada. Já ando sem canadianas. Isto vai devagar... mas vai.

Um beijo

GP disse...

Magalhães Pinto
Tomara a Vénus de Milo ter uns pés lindos como os meus!
ihihihih
Muito mais contente estou eu...

beijinhos

Manuel Veiga disse...

ora bem! antes "pés de oiro". que "pés de barro".

boa recuperação.

beijo

Anónimo disse...

O ventinho não tem aparecido porque tem medo das represálias( com estes temporais) mais me vale fugir.Que saudades,dos nossos encontros!Mas será para breve.Espero que os pés fiquem uma beleza,mas se o direito ficar mais bonitinho que o da esquerda será um conjunto mais harmonioso-perdão pela brincadeira.

um ventinho doce cheio de ternura

JOSÉ MODESTO disse...

Olá, os seus pés estão bem.
O que não está bem é isto:

Pergunta:
Como perguntar não ofende, e sendo eu um Matosinhense gostaria de saber o seguinte:

Há já algumas semanas ou até um mês foi eleita a nova Direcção da Junta Metropolitana do Porto, competência que pertence,nos termos da lei aos Presidentes das Câmaras Municipais que integram a Área Metropolitana do Porto.
Desde a criação da Área Metropolitana do Porto, já lá vão quase duas décadas, e com vários Presidentes da Junta, quer do PSD quer do PS, Matosinhos teve sempre direito a ocupar uma das duas Vice-Presidências da Junta Metropolitana.
Infelizmente, e pela primeira vez na história da Área Metropolitana do Porto, Matosinhos deixou de exercer a Vice-Presidência...PORQUÊ?

Saudações Marítimas
José Modesto