"Dispomos de todas as possibilidades, da mais absoluta liberdade de escolha. Como num livro, onde cada letra permanece para sempre na página, a nossa consciência tem o direito de decidir o que quer ler e o que prefere deixar de parte." (Richard Bach)
26 dezembro 2007
O Natal já acabou
Apesar de o Natal de 2007 ser, para mim, no dia em que o Lourenço vier para casa, cumpri o calendário.
O Lourenço há-de chegar! Um Menino Jesus assim desejado irá concerteza fazer muita gente feliz. Os próximos e aqueles que têm estado por aqui a torcer. Para a avó deste Menino uma estrela de Belém muito brilhante. Beijo grande.
Obrigada, tinta_azul, pela estrela de Belém. O nosso Menino Jesus quando chegar vai ser acolhido com centenas de braços abertos. Vai ser a nossa prenda de Natal.
ka O Lourenço lá vai lutando. São "dois passos à frente e um atrás" o que faz com a caminhada seja lenta. Mas segura... A Teresa já está com um pouquinho mais de ânimo. Obrigada por tudo. Um beijo grande
8 comentários:
Parabéns ao ceramista que imaginou e criou as figuras do presépio aqui retratado.
Um bom ano para todos.
Estou ansiosa por ver umas fotos do Lourenço em casa!...
Bjs
É realmente lindo este presépio, alentejo! É um peça de 1985 assinada. Foi-me oferecido nesse ano mas não consigo ler o nome. Só sei que começa por G.
Um Bom Ano
E eu, um ar de...! Nem imaginas!
Nessa altura apresento o Lourenço a todos.
Beijinho
O Lourenço há-de chegar! Um Menino Jesus assim desejado irá concerteza fazer muita gente feliz. Os próximos e aqueles que têm estado por aqui a torcer.
Para a avó deste Menino uma estrela de Belém muito brilhante.
Beijo grande.
Querida Graça,
Espero que continue tudo a correr muito bem!!!
Um grande beijinho para ti e um especial ao teu menino Jesus ;)
Obrigada, tinta_azul, pela estrela de Belém. O nosso Menino Jesus quando chegar vai ser acolhido com centenas de braços abertos. Vai ser a nossa prenda de Natal.
Beijinho
ka
O Lourenço lá vai lutando. São "dois passos à frente e um atrás" o que faz com a caminhada seja lenta. Mas segura... A Teresa já está com um pouquinho mais de ânimo.
Obrigada por tudo.
Um beijo grande
Enviar um comentário