26 março 2008

Que dia o de ontem!

Sobe e desce escadas...

... entra e sai do Metro...

... para chegar à Loja do Cidadão.
Chegada à Segurança Social tirei o tiket 245 onde me informavam que o tempo previsto de espera era de cerca de duas horas. Há que fazer inversão de marcha voltar a subir e descer escadas, entrar e sair do Metro...
Amanhã estou lá de madrugada.

6 comentários:

Ka disse...

ohhh Gracinha,

Então estiveste para estess lados e não me dizes nada?!?!?!

Beijinhos e dá notícias amanhã :)

Unknown disse...

Querida amiga,

Como se gasta o tempo, assim!...
E como te entendo!

Não é que fui duas vezes à ESE para pagar uma acção de formação, supostamente, gratuita quando me inscrevi? Desde 5ª até 2ª, inclusivé, estiveram fechados.
Ontem, a secretaria abria às 17:00 horas!... Vá lá, que cheguei cedo demais, pela segunda vez. Fui a primeira. Quando saí, a fila era insuportável!

Felizmente, a casa da minha mãe é perto... Nos entretantos, lá fui vê-la. Está bem melhor do que eu!... Por isso, fico contente.

Claro, que me achou sombria e tristonha e impaciente e... enfim!... Para quem queria "estar com a mãe", francamente, devia ter escolhido outro dia!

Fico imensamente contente por estares a tratar da tua reforma.
Já estou a ver que não será fácil gerir a burocracia, para o efeito...

Não te devem faltar ocupações úteis, para depois.

[BEIJO]

GP disse...

ka
Tenho que ser honesta. Nem me lembrei que estavas por estas bandas. Mas amanhã quando tratar da minha reforma, ligo-te.
Uma boa noite

Beijinho

GP disse...

um ar de...
O meu problema é que tenho um ano e meio de serviço numa empresa com descontos para a Segurança Social e tenho que pedir a uniformização da pensão para, a seguir, ir à CGA tratar do resto.
Mas a burocracia do simplex já chegou às escolas. A quantidade de papeis que eu tive que preencher na reunião do segundo período é de deixar qualquer um louco. Mais. Toda aquela papelada não tem interesse nenhum, ninguém a vai ler e o destino será o triturador de papeis, se é que não vai direitinha para o lixo...
A maior parte dos CE estão com a Ministra. Querem ser os próximos reitores, querem ser mais papistas que a Ministra e estão-se nas tintas para os colegas que os elegeram. Que fiquem com o tacho...
Por mim, BASTA!
Vou ser útil noutro lado mas fico triste. Não era assim que eu queria acabar a minha carreira. Mas esta Ministra, este Governo, estes pais, estes alunos, esta comunicação social e este povo a tal me obrigam. Dar cabo de mim, te juro, não vão conseguir que eu não deixo. Conheço o meu valor, prezo a minha inteligência e cuido da minha saúde física e mental.

Beijinho solidário

Anónimo disse...

Esta foto devia ser proibida!... :)... E já agora, que quer dizer a palavra TUT ao fundo?..... risos... é o que se chama o ângulo perfeito.... :)

GP disse...

De anónimo não tens nada...
Eu sei que é proibido fotografar no Metro mas... não resisti. Acho uma estupidez essa "lei".
Essa de confundir o M do Metro com TUT é mesmo de quem nunca anda de Metro...