06 novembro 2007

Exterior e interior

8 comentários:

Tinta Azul disse...

Tanto o interior como o exterior é bonito.
Estou com saudades tuas.

Beijo

Ka disse...

Serralves?

Acho que deve ser...mas fico curiosa pela confirmação

Espero que estejas bem pois tens andado ausente (eu também, desculpa)

Beijinho :)

mfc disse...

Serralves??!!

GP disse...

Eu também tenho saudades, tinta_azul.
Quando tens um pedacinho para pormos a conversa em dia?

Beijinho

GP disse...

É efectivamente Serralves, ka. Tenho andado com a minha vida muito encrencada. Depois falamos.

beijinho

GP disse...

É mesmo Serralves, mfc. Sempre lindo...

Beijinho

Anónimo disse...

Andamos todos com a vida encrencada? Como é? Não é justo...
Bj

GP disse...

um ar de...
Com uma epicondilite em cada braço, a minha filha internada em Braga e o meu genro com a Mafalda, de 20 meses, na casa deles a precisar de mim, podes ver que a vida está mesmo encrencada...

Beijinho