23 novembro 2007

Teresa e Lourenço

Para todos os que me têm escrito mensagens amigas e palavras de apoio à Teresa a ao Lourenço. aqui ficam notícias e uma fotografia da Teresa.
O Lourenço faz hoje 27 semanas. Já tem mais três semanas desde o dia em que a minha filha foi internada pela primeira vez. São três vitórias, se pensarmos em semanas, mas são vinte e uma vitórias, se pensarmos em dias. O Lourenço está bem e a crescer como deve. A Teresa está já conformada com o segundo internamento e com a vontade (de qualquer futura mãe) de tudo fazer para ter o bébé ao colo.
Como mãe e como avó, o meu sentido "obrigada" a todos os que, pessoalmente ou por meio do "sarrabiscos", têm acompanhado os meus dias de angústia.
Continuemos a torcer para podermos comemorar mais vitórias.

Um beijo amigo a todos

16 comentários:

mfc disse...

Parabéns por tudo e vou dizer-te um segredo...
A tua filha é muito linda!
Por isso parabéns mais uma vez.

Ka disse...

Kerida Graça,

Vais ver que o Lourenço vai continuar a somar vitórias, dia após dia :)

Por mim estou aqui convosco em pensamento e rezo para que tudo corra bem!!!

Beijinho grande

ps - E Espíito positivo!!!!!

Ka disse...

Ahhhh e claro que mando um beijo enorme à tua filha pois sei bem o que é a angustia de querer ver uma gravidez chegar a bom porto :)

GP disse...

Obrigada, mfc
Também te digo, em segredo, que acho a minha filha (aliás as minhas filhas), muito bonitas.

Beijinho

GP disse...

Obrigada, ka, pelas tuas palavras e pelas tuas orações.
Hoje comemoro mais uma vitória. O Lourenço tem 27 semanas e um dia. Já só faltam 6 dias para as 28...

Beijinho

Tinta Azul disse...

Querida GP
Estamos todos a torcer. Tenho convicção de que tudo vai correr bem.
Um abraço apertado, porque muito sentido.

Tinta Azul disse...

Faltou-me dizer uma coisa. A Teresa está lindíssima nesta fotografia.
Um beijo para ela também.

GP disse...

Obrigada, tinta_azul
Continua e torcer.

Beijinho

Ka disse...

Graça,

Eu tão concentrada no Lourenço que me esquici de dizer que tens uma filha que é uma estampa!!!

O beijinho hoje é pra ela :)

devaneiosaovento disse...

Estarei também torcendo
tenham muita fé, abraços
(sua filha é linda)

GP disse...

Obrigada, lb
Realmente a vitória final é uma questão de tempo. Mas o tempo custa a passar. Já por 21 vezes eu contei mais um dia...

Beijinho

GP disse...

ka
Esmerei-me com as filhotas. Por isso são todas lindas...
Ela lá tem o teu beijinho...

Agora um para ti e obrigada

GP disse...

Obrigada, edna. Pela visita e pelas palavras. A fé não me tem faltado. O que me falta, às vezes, é a paciência da espera.
Com tanta gente a torcer, isto parece ficar mais fácil.

Beijinho

Anónimo disse...

GP, que bom! Parabéns! E a Teresa é muito bonita :). Realmente, tem muitas razões para se sentir feliz. E quanto a mim, partilho :).
Bjinho,
m.

Anónimo disse...

E ao Lourenço, muitos miminhos ;)

GP disse...

Obrigada, moriae, pelas tuas palavras.
Tenho dado miminhos ao Lourenço que se está a mostrar valente como a mãe e o pai.
Tens razão. Tenho razões para me sentir feliz. Mas todos temos dias em que nos sentimos mais em baixo. Mas tudo isto vai ter um final feliz com mais um pequerrucho para a confusão...

Beijinho