12 março 2008

Do lado de lá do pinheiro

8 comentários:

Tinta Azul disse...

Muito gosto eu de árvores entrelaçadas.
Beijo

Anónimo disse...

Este ano chegaram mais cedo.As minhas também se misturam com os pinheiros e ainda com os lírios roxos para celebrarem a paixão de CRISTO.


VENTO

GP disse...

tinta_azul
O entrelaçado é sempre bonito...

Beijoca

GP disse...

Um ventinho aqui no sarrabiscos é sempre agradável...
Deve ser linda essa mistura do teu jardim (?)

Beijinho

Anónimo disse...

Talvez um dia quem sabe farei uma visita guiada ao meu jardim que é um entrelaçado selvático.Árvores de grande porte misturam-se com flores do monte com azáleas magnólias e vários arbustos,hortênces margaidas,rosas bravas,maias,loureiro pinheiros.O meu jardim é um jardim de afectos. Sempre que me nasce um neto planto uma árvore e sempre que perco alguém que me é querido também planto uma árvore.Talvéz por isso eu goste tanto deste meu jardim que cresce ao sabor dos afectos.Agora já tenho mais uma amiga para passear no meu jardim.

vento

GP disse...

Que encanto! O jardim deve ser maravilhoso para os outros e um inestimável tesouro para ti... cheio de recordações. Dizem que não se pode viver do passado mas o que é facto é que não se pode viver sem ele. E há sempre que recordar: o que foi bom, pelos momentos de prazer, e que foi menos bom, pelo que com isso crescemos e aprendemos. Uma coisa boa que tem a idade é o espólio de conhecimentos armazenados que podemos transmitir´.
Obrigada por me chamares de amiga e por me deixares "passear" no teu jardim "que cresce ao sabor dos afectos". Posso levar a máquina fotográfica? (sorriso) É a minha companheira inseparável...

Um beijo

Anónimo disse...

com a máquina.Eu também ando com ela mas as fotos aqui não sei colocar.Nem quero concorrer depois de ver blogues de uma excelente qualidade.


um ventinho norte para si

GP disse...

Ok, ventinho norte, levo a máquina. Nos blogs há fotógrafos profissionais, coisa que não pretendo ser. Mas ponho aqui algumas das fotografias que tiro e gosto sem a preocupação da "concorrência".

Um beijo