10 dezembro 2008

Ontem...

... o Lourenço fez um ano.

6 comentários:

Ka disse...

Ai Graça que vergonha :S
Então era o Lourenço...
Eu explico-te. Ontem sabia que alguém fazia anos mas não sabia quem...afinal era o teu (um bocadito meu tb...eheh) Lourenço!

Muitos e muitos parabéns!!
Já viste? quem diria que já passou um anos, naqueles dias que pareciam eternos!!!

Beijinho para vocês e um especialíssimo para o Lourenço :)

GP disse...

ka
Não tens obrigação nenhuma de te lembrar. Na altura em foste precisa dissete "presente". Isso é que conta.
Obrigada pelos parabéns. Tenho-o aqui ao lado a dormir. A Teresa e o Paulo tinham um jantar e, para irem. deixaram-no comigo.

Beijinho

joaquim disse...

Já!!!

Só agora aqui passei!

Parabéns!!!

Que Deus o abençoe e a toida a sua familia.

Abraço amigo em Cristo

mdsol disse...

PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
Beijinhos para o Lourenço!
:)))

GP disse...

É verdade, Joaquim. O tempo voou depois dos maus momentos. Deus ouviu as orações de todos nós. "Fico-lhe a dever mais esta..."
Obrigada e um grande abraço

GP disse...

mdsol
Tantos parabéns para o meu pequenito! Obrigada, linda, em meu nome e em nome do Lourenço e dos pais.

Beijinho