"Dispomos de todas as possibilidades, da mais absoluta liberdade de escolha. Como num livro, onde cada letra permanece para sempre na página, a nossa consciência tem o direito de decidir o que quer ler e o que prefere deixar de parte." (Richard Bach)
05 dezembro 2009
O dia de Haydn
Cheguei da Casa da Música com o corpo leve e a alma cheia. As minhas assinaturas de Piano e ONP ao sábado, 2009, estão a acabar. Hoje fui ver um concerto divino pela Orquestra Nacional do Porto. Obras de Joseph Haydh e Arvo Part que me encantaram.
Este meu post nada tem a vêr com a sua noticia. Em todo caso e como Matosinhense: Ainda recentemente tive a oportunidade de estar numa grande cidade Europeia Amsterdam . Única em tudo, surpreendeu-me a excelente rede de transportes públicos. Assim, gostaria de lançar este repto: Será que a nossa cidade, Matosinhos, sim aquela plantada á beira Mar possui uma boa rede de transportes públicos?
Gaivota Maria Foi só descer à garagem, meter-me no carro, ir até ao parque da Casa da Música e subir. No fim fiz exactamente o contrário. Costumo jantar com uns amigos depois do concerto mas, desta vez, não me apeteceu apanhar chuva e vento. Vim directa à garagem. Como vês a coragem foi pouca.
José Modesto Boa pergunta. A resposta pode ser dada pelo parque de estacionamento da estação do Metro da Senhora da Hors. Numa estação onde chegam 4 linhas que seguem para o Estádio do Dragão, há um parque de estacionamento para meia dúzia de carros. A falta de estacionamento é um grande incentivo à não utilização do Metro. Perfeitamente inadmissível e já justificou muita correspondência de mails entre eu própria e a Câmara de Matosinhos.
6 comentários:
Gostava de ter a tua coragem de sair de casa com este tempo. Só mesmo a música o explica. Bjinho
Este meu post nada tem a vêr com a sua noticia.
Em todo caso e como Matosinhense:
Ainda recentemente tive a oportunidade de estar numa grande cidade Europeia Amsterdam .
Única em tudo, surpreendeu-me a excelente rede de transportes públicos.
Assim, gostaria de lançar este repto:
Será que a nossa cidade, Matosinhos, sim aquela plantada á beira Mar
possui uma boa rede de transportes públicos?
Saudações Marítimas
José Modesto
Gosto da forma feliz com que nos contas aquilo de que gostas.
Gaivota Maria
Foi só descer à garagem, meter-me no carro, ir até ao parque da Casa da Música e subir. No fim fiz exactamente o contrário.
Costumo jantar com uns amigos depois do concerto mas, desta vez, não me apeteceu apanhar chuva e vento. Vim directa à garagem.
Como vês a coragem foi pouca.
Beijinho
José Modesto
Boa pergunta. A resposta pode ser dada pelo parque de estacionamento da estação do Metro da Senhora da Hors. Numa estação onde chegam 4 linhas que seguem para o Estádio do Dragão, há um parque de estacionamento para meia dúzia de carros. A falta de estacionamento é um grande incentivo à não utilização do Metro. Perfeitamente inadmissível e já justificou muita correspondência de mails entre eu própria e a Câmara de Matosinhos.
Um abraço
mfc
Que bem me souberam as tuas palavras. Se os outros acham que eu sou transparente, eu fico feliz.
beijo
Enviar um comentário