12 dezembro 2006

Assim vão os nossos dinheiros

Recebi um postal de Boas Festas do Presidente da Câmara da minha área de residência. Belíssimo papel. Belíssima impressão. Coisa cara...
"... E o nosso grande desafio é o de acreditar que é possível (neste país até o impossível é possível), com o contributo e o empenho de cada um (o meu, claro), simplificar a vida (de quem?), desmistificá-la (como?), tornando simples o complicado (deve ser o simplex...), acessível o inacessível (estacionar o carro na Senhora da Hora para apanhar o metro), introduzindo novos objectivos (os políticos só conhecem um objectivo), novas regras em busca da eficácia e da excelência no trabalho realizado ao serviço dos cidadãos (ahahah)."
Que mal fiz eu a Deus para ele me castigar com esta Câmara e, ainda por cima, me obrigar a pagar este postal de hipócritas Boas Festas que eu não queria receber?

Sem comentários: