13 dezembro 2006

Para ti, para sempre...

Para ti…, para sempre…,
porque, em silêncio, atenta me escutas,
partilhando minhas mágoas e segredos,
Para ti…, para sempre…, porque parceira fiel das minhas lutas,
porque guardiã de meus anseios e meus medos.

Para ti…, para sempre…, em cada instante de tristeza ou alegria,
uma flor e um poema… um beijo.
Para ti…, para sempre…, porque bálsamo da minha nostalgia,
porque leito onde se espraia o meu desejo.

Para ti…, para sempre…, sem ventos nem vagas em teu rio, s
em essa farsa que constrange e esvazia.
Para ti…, para sempre…, com a sede que eu só em ti sacio,
com o gosto com que te penso em cada dia.

Para ti…, para sempre…,
- em cada instante -,
esta entrega em que me dou,
neste prazer que é muito meu.
Para ti…, para sempre…,
- amigo, amante -,
sabendo que muito do que sou,
é teu.

Arnaldo Silva

Sem comentários: