08 outubro 2007

Prémio de visitante

A ka entendeu atribuir-me, por este blog, o prémio de visitante.

"A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. As diferenças de opinião têm sido respeitadas e, não raras vezes, tenho reflectido e corrigido algumas posições.Nada tem valor se não for lido e partilhado. E porque os visitantes são o que de melhor há, criei este prémio de visitante, que é mais alargado que os outros em termos numéricos mas que , mesmo assim, não contempla todos os que merecem." Palavras da Silêncio Culpado

Tudo o que o texto expressa é de uma responsabilidade grande pelo que só posso agradecer à ka a amizade. É esta amizade que justifica o entender da ka. Dona de um blog que eu gosto de visitar e onde vejo inteligência e sensibilidade. Obrigada ka. Não vais levar a mal que eu não faça nomeações. A minha lista de visitantes identificados não é comparável à tua...

Não posso, no entanto, deixar de manifestar a minha total concordância com a atribuição do prémio Blog Solidário à Liliana. O blog da Liliana é, sem dúvida, merecedor desse galardão.

Sem comentários: