"Dispomos de todas as possibilidades, da mais absoluta liberdade de escolha. Como num livro, onde cada letra permanece para sempre na página, a nossa consciência tem o direito de decidir o que quer ler e o que prefere deixar de parte." (Richard Bach)
05 abril 2008
À beira-mar
Todas as gerações para a Foz... Há que aproveitar este Verão que acaba amanhã...
o mar...eu que vim da montanha tenho com o mar uma relação ambivalente... gosto, mas é-me estranho... diria que é um gosto mais construído do que natural ... não tem menos "amor" por isso, precisa é de muito mais provas de parte a parte... bjs
Ai o azul...realmente tem estado muito calor. Ainda não estamos no Verão! [tens que ir aluaflutua, ao post Soluções, porque te fiz - sem tu saberes, mas pela tua competência - consultora na área das físicas e químicas e estás a ser precisa. ] beijo grande
mariadosol Eu nasci no Porto, Vivi praticamente toda a minha vida junto ao mar. Custar-me-ia viver numa terra onde não houvesse mar. E não posso fazer praia... mas olhar para o mar dá-me uma tranquilidade imensa. Também adoro o campo e, se pudesse, passaria o Agosto sempre no campo.
Passei por aqui e não me quero ir sem deixar a informação sobre os popups... o que os causa é o contador. Fartei-me de dar voltas para o descobrir. Continuação de bons posts.
7 comentários:
Com usn penetras à mistura ...hehe
E que bem que se esteve não foi? Eu à tarde andei perto da vossa antiga casa com o rebento feliz no meio da àgua, até parece Junho este dia :)
Beijos
gp
o mar...eu que vim da montanha tenho com o mar uma relação ambivalente... gosto, mas é-me estranho... diria que é um gosto mais construído do que natural ... não tem menos "amor" por isso, precisa é de muito mais provas de parte a parte...
bjs
Ai o azul...realmente tem estado muito calor. Ainda não estamos no Verão!
[tens que ir aluaflutua, ao post Soluções, porque te fiz - sem tu saberes, mas pela tua competência - consultora na área das físicas e químicas e estás a ser precisa. ]
beijo grande
kã
Os penetras não atrapalharam nada. Foi um bocadinho óptimo. Temos que fazer isto mais vezes.
Beijinho
mariadosol
Eu nasci no Porto, Vivi praticamente toda a minha vida junto ao mar. Custar-me-ia viver numa terra onde não houvesse mar. E não posso fazer praia... mas olhar para o mar dá-me uma tranquilidade imensa. Também adoro o campo e, se pudesse, passaria o Agosto sempre no campo.
Bom domingo
tinta_azul
Já lá vou... Curioso-me (como dizia a minha Teresa quando era pequenina)
Beijoca
Passei por aqui e não me quero ir sem deixar a informação sobre os popups... o que os causa é o contador. Fartei-me de dar voltas para o descobrir.
Continuação de bons posts.
Enviar um comentário