29 julho 2008

Para compor o dia

Uma flor...

6 comentários:

mdsol disse...

Eu gosto das tuas fotografias. Ponto. São muito ESSENCIAIS!
beijinho
:)

Unknown disse...

Uma flor...
Quem me dera que uma flor pudesse compor os meus dias...
.
.
Esta é lindíssima!
Espero que tenha feito alguma diferença no teu!...
.
[Beijo...]

GP disse...

Obrigada, mdsol.
Estou a precisar de cor. Muita...

beijinho

GP disse...

um ar de...
Esta flor trouxe-ma um cunhado meu da Finlândia há tantos anos que já nem me lembro. É "falsa" mas muito linda.
Infelizmente não compos o meu dia... Valeu a tentativa.

Beijinho

Unknown disse...

Não combinei nada com a T_T porque os últimos dias de trabalho são sempre tenebrosos e eu também não estou em grandes condições de fazer planos... como vês.
Mas... podia inverter-se a coisa... depende da T_T. Ainda hoje estamos a meio da semana... não sei.

GP disse...

um ar de...
Estou a ver que o nosso encontro já vai ficar adiado para a rentrée...

Beijo enorme