15 fevereiro 2009

Sombras


5 comentários:

Gaivota Maria disse...

Obrigada pela prenda de bom dia que me ofereceste... Esta pérgola é um dos símbolos da minha infância. Por ela passeava com o meu pai sempre que podíamos, especialmente nos fins de tarde e nas noites de calor. Perto havia, onde está a Pizza Hut, o chamado pavilhão de Carreiros, um agradável café-esplanada de aqrquitectura Belle Époque em ferro.
Bj

Gaivota Maria disse...

Obrigada pelo bom dia que aqui me deixaste. Esta pérgola é uma das minhas maiores recordações de infância. Por ela passeava com o meu pai em fins de tarde ou noites acaloradas. Muito perto, onde hoje está a Pizza Hut, havia uma construção em ferro Belle Époque que servia de café e esplanada. Sempre foi e continua a ser para mim um lugar ímpar . Beijo

GP disse...

Gaivota
Desculpa mas, por engano, publiquei os dois comentários. Esta pérgola é uma referência para todos os tripeiros. Pena que já se tenhs destruído tanta coisa bonita que havia na Foz.
Hoje fui tomar um café com a C. a Leça. Maravilha...

Beijinho

Gaivota Maria disse...

Infelizmente ainda não vos posso acompanhar nas passeatas. Mas posso ver-vos andar. Hoje dei uma volta ao quarteirão e fui por cartas do clube no correio. Cheguei um bocado dorida, mas cheguei. Um pedido: para evitar que eu ta roube, manda-me a foto da pérgola da Foz. Lembras-te do declamador falar de um amigo que era um grande poeta. Consegui arranjar apenas duas poesias do dito senhor e vou postá-las. São interessantes. Bom Carnaval. Eu cá fico a acabar trabalhos.Bjocas

GP disse...

Gaivota
É preciso dar tempo ao tempo mas, às vezes, o tempo anda devagar.
Vou mandar-te a fotografia.
Estou curiosa por ler os poemas do "tal" que o "outro" falou...
Não ligo ao Carnaval. Estive a passear até há pouco e agora vou ler um bocado e ver um filme. Tudo na santa paz do meu castelo.

Beijinho