26 fevereiro 2008

O céu de hoje

6 comentários:

Unknown disse...

Tal e qual o que eu vi, enquanto fumava um cigarro, debaixo de um dos muitos pinheiros, do lado de fora da escola...

Passou o dia a transformar-se...


[BEIJO]

GP disse...

Pois é. Passou o dia a mudar de cara...

Beijinho

Tinta Azul disse...

Também o vi assim a mudar. Muito bonito com tantos matizes de cinzento e branco.
Beijo

GP disse...

O meu eu anda como este céu - ora azul, ora cinza claro, ora negro...
tenho saudades tuas e estou preparando um encontro. Só estou à espera que o Gonçalo fique bom. Estou muito preocupada com ele.

Beijinho

Mocho Falante disse...

Bem cinzento o céu mas contribuiu para uma foto fantástica

GP disse...

Obrigada mocho
Haja olhos para ver e máquina que tudo pode dar uma boa fotografia.